quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Emoções contraditórias, vence a alegria


Ontem foi o dia da Formatura do meu irmão, parece que foi ontem a minha, mas já vai fazer um ano... Meu bebê tinha apenas dois meses na época, hoje ela está super bochechuda, cabeludinha e com um dentinho apenas.

Dá uma sensação boa passar por esse dia, é a prova de que conseguimos superar a preguiça, o sono e as dificuldades de cada prova e trabalhos exigidos de nós. Mas, também fica a sensação de "e agora?".

É bem engraçado, pedimos a Deus para acabar logo com o martírio, e nesse dia da Formatura dá uma tristeza, pois não veremos nossos amigos, não seremos mais desafiados a pensar, a desenvolver nossos trabalhos que nos proporcionaram tantas oportunidades de conhecer o que era desconhecido. É, vence a alegria nesse embate de emoções.


Esse era meu dia.


Meu irmão aproveitou para ver como ficaria nele...


Agora sim, esse era o dia dele, parabéns Phill


Olha minha "buchechuda" ...

Só os homens da família: Paulo, Pedro (maridão parece que está treinando também, será? rsrsrs) e, claro o lindinho do Otávio, só com 5 anos vai demorar para treinar.


casal Ndombaxi


Aicha e papai


Paulinha e Sheiloca (sobrinha e cunhada - não, não é a cunhadinha da Ceia de Natal), só faltou o outro irmão Chuchu e o Dudu (irmão da Paulinha)

2 comentários:

  1. Salut, bon, j'écrirai un peu en français dans l'espoir que votre mari, Pedro, vous traduise... Olà, chamo-me Marco, e vivo na França hà 10 anos, e hà 10 anos tento ter noticia de Monsieur Ndombaxi, que foi meu professor de francês e graças à quem aprendi essa lingua na qual hoje vivo e reflito. Meu email é opala75@hotmail.com ; seria muito pedir pra que ele entrasse em contato comigo? Até breve, au revoir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, meu amigo, já passei o recado para o Pedro.

      Obrigada pela visita.

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.