terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A rotina mudou um pouco lá em casa

Meus pais e minha irmãzinha estiveram longe por quatro longos anos, quando foram embora o Otávio tinha 11 meses e era um fofucho, minha mãe diz que nós não estamos alimentando ele rsrsrs "É da idade, mãezinha, fica magrinho assim mesmo, depois engorda". Realmente, ele era um bebê enorme e cabeludão, é por isso que achamos a Aicha tão pequenininha e careca.... Ela está com quase 11 meses parece combinado e está estranhando todo mundo, olha para a vovó dela e já mostra o dentinho para chorar, esse dentinho está prestes a ganhar um amiguinho depois de dois meses, aff. Já a tia Carlinha, essa foi a última a pegar a Aicha quando chegaram "Ninguém deixa segurar a menina..." reclamou tristinha e foi ela a premiada, a Aicha além de não chorar encheu a tia de beijinhos, de graça! Só quem ganha beijinho de graça é o Otávio, óbvio, nós temos que IMPLORAR por uma beijoca! E lá vem a tia e ganha umas vinte...

O Otávio ficou acanhado só no primeiro dia, agora é um sobe e desce, da nossa casa para a casa da vovó, que é uma beleza. A intimidade está tão grande que, na hora do café da tarde ele pediu para repetir o pão com margarina, falei que acabou e quando não vi ele sentado achei que tivesse acabado o café, quando de repente ele me aponta um pão.

- Passa margarina para mim e divide em quatro, por favor
- Onde você achou esse pão? - perguntei incrédula
- Na casa da vovó - disse com tranquilidade (olha aí, o grau de intimidade que já estão)
- Ela te deu ou você pegou? - perguntei com medo que meu filho tivesse usado de métodos pouco ortodoxos para conseguir aquele pãozinho
- Vovó que deu, até pediu um beijinho e um abraço em troca...
- Ah, então tá. Ri comigo mesma, então não foi afanado, foi COMPRADO rsrsrs.

Me senti tão bem domingo à tarde, quando olhei para o quintal e vi o Otávio tão à vontade com um prato de melancia no colo, na rodinha com a avó enfim com Aicha no colo, a tia Carlinha, o tio Phill e o tio Chuchu e ele interagindo numa boa, nem parece aquele garotinho tímido, antes da Aicha nascer....

Estamos felizes

Um comentário:

  1. Achei a história o máximo!!!
    Família é tão bom né,nossa é com grande prazer que venho vistar seu cantinho e adorei viu menina,está de parabéns!!!
    Grande beijo!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.