quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uma ajuda especial

Encontrei uma fofa, que me deu umas dicas legais. Eu estava com meu probleminha de não conseguir colocar o nome do meu bloguinho como ele é "Se não é sopa, é bolo" na minha própria lista de blogs, mostrava "senaoesopaebolo.blogspot.com", fiquei fuçando tudo na internet para ver se eu conseguia. Nada! Encontrei o blog da fofa da Elaine e ela super gentil, falou que fez o teste no blog dela e que saía tudo normal para ela, me indicou remover e adicionar o blog novamente para ver se dava certo, mas não deu. Fiz duas vezes, e só na segunda vez vi que ao lado de remover tinha renomear, e aí deu certo. Tô toda feliz agora rsrsrs. A Elaine, inclusive me ensinou a colocar link, espero que dê certo.

Beijoca, Elaine e obrigada.

3 comentários:

  1. Olá Ridjo,
    realmente não ando postando com tanta frequencia infelizmente, é q as vezes bate um marasmo na gente né... mas vou me policiar pra postar mais. Quanto a sua dúvida no condomínio vou lhe adiantar q eu pago R$ 124,00 p/ mês, mas semana que vem vou fazer um post detalhado sobre isso.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maysa, linda, obrigada. Espero ansiosa por este post, pois nem peguei as chaves do meu apêzinho e já levei um susto de R$ 248,00 pode?

      Beijo, estou sempre te acompanhando não some, arruma alguma coisa para dizer, nem que seja outra coisa além do apartamento.

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.