sábado, 21 de abril de 2012

Microondas espelhado - Os últimos serão os primeiros

O microondas não estava na minha lista de prioridades de eletrodomésticos, ainda tenho um que funciona muito bem, embora seja velhinho. Ele e a TV de 42 polegadas seriam os últimos da lista, na verdade o "último" da lista, a TV vem antes.

Tenho como hábito a alguns meses de acompanhar pela internet em alguns sites famosos os preços do três eletros que pretendo comprar: geladeira, fogão forno duplo e lava & seca. Eles sim, são prioridades.

Em uma dessas passeadas por um deles o CompraFácil.com, dei de cara com esse microondas com um preço incrível, pois sabia que ele não custava menos de R$ 799,00. A primeira vez que fiquei sabendo dele foi no blog Olha o Meu Apê da Flávia, esse foi o primeiro blog que acessei, sem querer caí nele, o li todinho e adorei, aí descobri todos os outros, não dá para colocar link (EITA, agora dá, ela voltou!!!) da história hilária que ainda hoje faz a mim e ao meu marido rir sobre o microondas Brastemp espelhado dela, porque só pessoas convidadas podem acessá-lo, que pena...

Ah, não resisti, liguei para o maridinho e falei:

- Amore, sabe o microondas espelhado daquela moça que levou um susto com a velhinha do outro prédio? Ele está por R$ 349,00 em 10 vezes fixas, é da Philco... Vou pegar...

Peguei. Com uma pontinha de medo, pois não o vi pessoalmente como é meu costume antes de comprar algo pela internet: e se a qualidade não fosse boa e se ele fosse feinho e meia-boca. E o site? Nunca havia comprado por ele, embora tenha ajudado um amigo do trabalho a comprar uma cadeirinha de carro por esse site, demorou uns 20 dias para chegar, mas chegou certinho.  Eu já havia comprado do Shoptime e adorei a qualidade dos produtos, comprei grill, juicer, panelas de inox e são produtos excelentes, até hoje não me deram problema, resolvi arriscar. Perdi o medo e comprei.

O prazo para entrega foi cumprido à risca, creio que 7 ou 10 dias, veio um comunicado por e-mail que chegaria dia 11/04, mas fiquei tranquila pois não tinha pressa. Eis que no dia 11/04 na parte da manhã minha mamy liga e diz "Seu microondas acabou de chegar!". Não acreditei. No dia combinado! Parabéns CompraFácil.

Corri para casa e fiquei toda ansiosa pedindo para o maridinho abrir logo a embalagem grande e pesada (ele é de 31L, maior que o nosso, iupiii) mas ele tinha acabado de entrar no banho, esperei e esperei mais um pouco ele acabar e nada dele sair, creio que se passaram 3 ou 5 minutos...e com minha irmã, irmão e mamy "Já abriu?". Não aguentei e abri antes que acabasse o horário do meu almoço.

Parecia mentira, que era só propaganda mesmo. Não era!!!!

O bichinho é ESPELHADO mesmo! As fotos estão aí para provar... E a qualidade e design são fantásticos,

Com a porta aberta para não deixar dúvida que é um microondas mesmo

Essa foto é porque o Otávio parece estar se olhando no espelho mesmo, nossa!

Ontem me ligaram para marcar o dia para receber as chaves, só podia de segunda a sexta-feira, ontem era sexta!  Então marquei para terça às 11h. Maridinho e Otávio vão recebê-las.


4 comentários:

  1. Que luxo de microondas, hein?!! =)
    Já vou correndo no Compra Facil ver o que tem de oferta boa lá! Também quero!! rsrs
    Beijocas, lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, não é fofo? E eu que adoro um espelho, para saber se o cabelo está alinhado hahahaha.

      Beijoca, linda e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Olá,
    Também comprei um desse, mas vc consegue ver o processo do cozimento dentro? Fiquei um pouco decepcionada, pois achava que poderia ver, :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo!

      Eu também não consigo ver o cozimento... Sem contar que o teclado plano me deixa um pouco insegura achando que a qualquer momento ele emperre de uma vez. Igual a você me sinto um pouco decepcionada, sem contar que não vem a opção de 1 minuto.

      Obrigada pela visita.

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.