quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bifes - mais fácil impossível

Ultimamente ando passeando um pouco por novos blogs e vendo também vídeos super bacanas, como eu já disse aqui antes sou daquelas que precisam ver desenhado para entender melhor, e claro o que mais gosto é procurar receitas, não importa o formato. 

Meu ponto fraco são os bifes fritos, os meus nunca dão certo, nunca! Primeiro que enrolam (???), segundo ficam duros que me dão vontade de chorar, sempre! Morro de inveja do maridão... 

Enfim, no dia que eu dominar a arte secreta de fritar bifes vou me considerar uma cozinheira de fato.

Lendo o blog Vida Organizada encontrei um post de uma mocinha super fofa, e fui lá conhecer o blog dela: Amei! Fiz como é de meu costume quando conheço um blog super legal, li inteirinho e acabei conhecendo outro blog fofo Cozinha para 1. O nome do blog dessa menina fofa? Morando sozinha

Pois é, pensei, pensei e pensei: "Como minhas habilidades na cozinha são fraquinhas, porque não me inspirar em quem também está aprendendo a cozinhar, mesmo? Tipo quem mora sozinho? Eu não tenho um tempo tão grande para cozinhar, eles não tem com quem dividir, ou seja fica complicado para todos nós o ato de cozinhar por motivos diferentes, mas os dois lados precisam comer algo saboroso, saudável e rápido!". Por isso, cheguei no Cozinha para 1, o que me levou ao Na Cozinha, ambos fazendo? Bife. Para não restar dúvida de como é fácil, tá aí os vídeos para comprovar, e para encerrar uma sobremesa deliciosa de outra menina super linda e atenciosa que tem um nome incrível no seu canal I Could Kill For Dessert (Eu poderia matar por uma sobremesa)  e se não quer cozinhar que tal dar uma festinha? A Kátia (CasoseCoisasdaBonfa) é a melhor nesse assunto, né Bonfa? Beijoca para você. 

Quero ver se eu não aprendo agora!

Beijoca, lindas.

Bife à Parmegiana - NaCozinha

Bife Acebolado - Cozinha para 1

Pudim do Conde e um drink esperto


2 comentários:

  1. Oi, Meire. Vim agradecer o comentário e conhecer seu blog. Por ora, só assisti à receita do bife à parmegiana -- eu faço no forno e fica muito bom. Basta untar a assadeira e colocar os bifes empanados crus com o molho e o queijo (fatiado ou ralado) e deixar meia hora no forno. Fica ótimo e dispensa frituras, que adoro comer, mas detesto fazer. Ah, e também não quero engordar, nunca! ;)
    Beijos,
    Palpi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Palpi! Tudo bem, querida? Gostei da sua receita, vou testar, heim? Parece bem simples do jeito que eu gosto. Percebi mesmo que você anda sumida, igualzinho a mim, também faço postagem montada numa tartaruga kkkk, mas no no seu caso eu lamento, pois seu blog é uma delícia.

      Beijoca e obrigada pela visita.

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.